05 fevereiro 2014

Cuidados com o Cabelo no Verão.

Boa Tarde Meus Amores!

Boa Tarde SOL.... E que sol né! Gente que CALOR é esse que está fazendo em São Paulo, eu amo Verão, mais assim ta di mais, são 16h e ta um Sol de Meio-Dia.



Más pra quem pode (eu não posso) curtir essa vida chata de Verão,Sol,Praia,Piscina (sério eu quero) e pra quem também toma muito Sol (férias please) tem que ter alguns cuidados essenciais com os cabelos (e com a pele também, usar protetor solar sempre, independente do sol)

Vai pra piscina?
Se você vai para piscina, o vilão é o cloro. Uma dica legal é molhar o cabelo no chuveiro antes de entrar na piscina isso é ótimo para combater cloro, pois com o cabelo molhado diminuí a ação do cloro no cabelo. Nunca se esqueça de fazer uma  hidratação pós piscina , cremes com aloe vera e camomila são uma boa pedida para hidratar.

Banho de Mar....
Se você vai para praia tomar um banho de mar, o inimigo agora é o sal.
Depois do banho de mar é essencial lavar o cabelo com água doce, utilize shampoos e condicionadores com arginina e queratina que ajudam a proteger os fios,após o banho use  leave-in  que auxilia na proteção da fibra capilar evitando que os cabelos fiquem ressecados, quebradiços e sem brilho.

Bronzeado Poderoso....
Se você quer ficar morena nesse verão, tome cuidado com o SOL!.
Utilize um filtro solar para o cabelo (más não esqueça de usar para pele também!) , normalmente você passa antes de expor o cabelo ao sol. Se o cabelo estiver seco use chapéus , bonés lenços, ou prenda o cabelo, faça um coque isso diminui a concentração de sol nas pontas do cabelo.

Então bora aproveitar o verão pra quem pode, se não faz como eu AR CONDICIONADO, FDS ta logo ta chegando ai da pra aproveitar  sol, praia , água de coco....

Um vento pra todos...
Até a Próxima!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free