27 fevereiro 2014

Com que Roupa eu Vou... Praia.

Oie Amores...
Que dia Lindo de Sol  é esse, ta parecendo tarde de domingo (ai me deu uma vontade de ir num churras...)
Más vamos Ficar Feliz, por que hoje é Quinta Linda de sol.
Carnaval ta chegando....

Muita gente não vai cair no Samba, mais a maioria com certeza vai cair na praia (Delicia)
Então eu vim falar de tendencias da moda praia, pra gente ficar na moda nesse Feriadão.

Bora Conferir?!

Franjas


Lindas e dão um charme a mais no biquíni, as franjas estão super em alta nesse verão
Com certeza são a tendencia desse verão, inclusive nas passarelas.

Neon



Uma Tendencia que já esta ai a algum tempo, são as cores neon. E nesse verão o Neon continua contudo!

Metais e Pedrarias

Uma novidade nesse verão, são os biquínis com aplicações em pedrarias e metais.


Para dar um de Diva, Abuse e use desses modelos lindos e charmosos!


Pode ser também como este modelo um pouco mais discreto. Vai do gosto de cada uma, né!.

Estampas

Lindas e Charmosas, as estampas não poderiam faltar nesse Verão! 




E vocês, já escolheram seus modelitos para este verão?

Espero que tenham gostado, Beijokas.....
E até mais!






Um comentário:

  1. Eu curto os tradicionais, curtininha na parte de cima :D

    Beijos e obrigada pela visita no meu blog, te espero por lá mais vezes.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Templates grátis free