23 janeiro 2014

Secrets of Stars Ep. 04 Katy Perry

Oiee Genteee,

Tudo beim com vocês???? Espero que siim!.
Quarta - Feira de Verão, que deliciaaaaa, olhar pro céu e ver o Sol, aii eu Amoo isso!

Então vamos começar essa Quarta falando de coisas boas, o 4° Episódio da série "Secrets of Stars", e hoje eu trouxe ela Linda, Diva que eu simplesmente amo <3 Katy Perry.
Que alias é linda de qualquer jeito, com ou sem make!.


Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu em 25/12/84 em Santa Barbara. Cantora e Compositora.Aos quinze anos de idade, ela mudou-se para Nashville, Teeneessee e trabalhou com algumas pessoas ligadas à música country, para quem gravou alguns demos tapes com a proposta de ser ensinada a tocar guitarra e a compor, como troca de favores. Com o primeiro single oficial, "I Kissed a Girl", sendo classificado na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Dinamarca, Holanda, Irlanda, Itália, Estados Unidos, Nova Zelândia, Reino Unido e Suécia. 
E assim ela começa a se tornar um ícone da música Pop-Rock.

Fonte : www.wikipedia.org





Então vamos descobrir os segredinhos da queridíssima Katy Perry, Let´s Go!.


 Maquiagem

Em uma entrevista, Katy afirma que AMA maquiagem e principalmente cílios postiços, que são sua marca registrada, ela também aposta em extensão de cílios para que eles fiquem longos por mais tempo.
Ela usa um visual sempre diferente e excêntrico, muitas vezes coloridíssimo, más apesar disso  Katy também sabe ser clássica, apostando em olhos mais leves, em tons de dourado, bege, marrom, sempre acompanhados de cílios, claro, você podem ver que ela utiliza muito um make estilo Pin Up. 

 Sempre com olhos marcados com delineador,  batom colorido e cílios bem marcados.
Esses são alguns dos makes mais característicos dela.






Este video abaixo é para aprender a fazer um Make estio Katty, e arrasar como ela, Confere ai:

Moda

Assim como na maquiagem, katy Perry usa muito um estilo Pin Up em suas roupas.


Ela utiliza muito um visual meigo e colorido, que fica Simplesmente LINDO!.


Más ela também gosta de inovar, e aposta no brilho e nos acessórios. E sempre aparece com um visual diferente e MARAVILHOSO!.

Cabelo

Quando o assunto é cabelo, Katy supera qualquer expectativa, ela tem um cabelo incrível,  que está sempre diferente, Loira, Morena...

Mais não para por ai, ja foi roxo, azul, verde, rosa....

Ela muda constantemente, mais uma coisa é certa, ela fica linda de qualquer jeito, néeh!.
Más para quem muda tanto de cor de cabelo, alguns cuidados devem ser tomados, para que o cabelo continue hidratado e cheio de vida.
Ela afirma utilizar a linha L’Oreal Professional Power Care Color que é vendida internacionalmente, inclusive aqui no Brasil, ela afirma que o xampoo e condicionador deixam os cabelos com brilho e fortes como se tivesse acabado de sair do salão.

Corpo

Katy não nega seu lanche favorito? PopChips! Marca da qual ela é garota propaganda e ainda tem seu próprio sabor Kettle Corn.
Quando ela precisa aparecer no seu melhor, ela  corta o pão, açúcar, macarrão, e troca refri e sucos  por água com limão. Ai faz exercícios em horários regulares, três ou quatro vezes por semana, e ainda uns extras divertidos como uma caminhada ou SoulCircles  (um tipo bicicleta ergométrica).

É esses são alguns segredinhos da Gatissima Katy Perry.
E aii gostaram? Logo logo vem o próximo.

E pra quem não leu os Episódios anteriores, da uma conferida nos links abaixo:

Ep. 01 Kim Kardashian.

Ep. 02 Angelina Jolie

Ep. 03 Anitta



E quem vocês querem ver no Secrets of Stars?
É só pedir!

Beijokas.... Até a Próxima!.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free