31 janeiro 2014

O Bom da Semana.

Bom Dia meus Amorecos....

Hoje é SEXTA e tem  " O Bom da Semana"e ainda tem o post do Blog que bombou essa semana, Bora Conferir.....


Do Blog



Gente posso dizer que essa semana a eu fiquei super feliz (de verdade, pensa em alguém feliz) eu fiz o 4° Episódio da série " Secrets Of Stars" e trouxe os segredos da linda Katy Perry, e fiquei admirada com a repercussão foram 700 visualizações só no primeiro dia, eu fiquei muito feliz por ver que vocês gostaram! Então esse Post não podia ficar de fora do bom da semana né!

E se você não conferiu da uma olhadinha: (Clique Aqui)

Noticia 


O Papa Francisco estampa a capa da nova edição da revista de cultura pop "Rolling Stone", informou a própria publicação em reportagem publicada nesta terça-feira (28) na versão online.

Eu sou católica, e realmente axei muito legal ver o papa na Rolling Stone, e ainda tenho achado incrível as atitudes do papa que tem sido muito voltadas aos direitos humanos, em uma entrevista que eu vi na TV questionaram o papa sobre o relacionamento Gay, e ele disse: " Quem sou eu para julgar!". 
Gente vale a pena conferir a reportagem! (Clique Aqui).

Filme


O best-seller "A Menina que Roubava Livros", que vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil e mais de 8 milhões pelo mundo, vira filme, e estréia hoje (31/01/2014) nos cinemas do Brasil.
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Dica


A dica de hoje é bem legal, simples e pratica, são dicas para fazer o cabelo crescer. São dicas simples e cuidados básicos que devemos ter para fazer o nosso cabelo crescer.
Da uma conferida nas dicas: (Clique Aqui).

Make


A dica de make da semana, vem do Blog Super Vaidosa que é um Blog que eu simplesmente Amo de Paixão, são dicas de make para o verão.
Da uma olhadinha: (Clique Aqui)

Humor


 Em Humor resolvi colocar um vídeo do " Porta dos Fundos" , que sempre fazem uns vídeos muito legais relacionados a coisas do dia dia, este vídeo é sobre "Indiretas". 
Da uma olhadinha no Canal deles (Clique Aqui)

Bom esse foi o bom dessa semana, espero que tenham curtido,
Beijokas e um Final de Semana INCRÍVEL e FELIZ para todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free