24 janeiro 2014

O Bom da Semana.

Boa Tarde Meus amores.....

Sexta Feira..... (momento feliz)

E vocês como passaram a semana? O que teve de bom???

Eu vim trazer pra vocês o que eu achei de bom nessa semana....

Bora Conferir "O Bom da Semana"

Noticia


Teste em animais para cosméticos esta Proibido em São Paulo!( Essa foi a melhor noticia da Semana)
Nesta quinta feira (23/01/2014) o governado Geraldo Alckmin  sancionou a Lei que proíbe o uso de animais para teste de produtos cosméticos.
Confira a Noticia na Integra (Clique Aqui)

Eu fiquei super feliz, pois sou totalmente contra o uso de animais em teste, espero que essa seja a primeira de muitas vitórias que estão por vir!

Filme


Hoje (24/01/2014) estréia no cinema o "Herdeiro do Diabo" 
Sinopse:
Logo após o casamento de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia: eles vão ter um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa, nervosa. Inicialmente, todos acreditam que são apenas os hormônios em transformação, mas logo percebem que uma força maligna se apoderou do corpo dela.


Dica


Eu achei uma dica Simples e Incrível para fazer a sombra durar mais tempo, eu testei e realmente vale a pena. Confere ai (Clique Aqui)

Gente eu realmente AMO essas dicas caseiras, tem umas que valem muito a pena como essa!.

Maquiagem



Bom o Make da semana pra mim sem duvidas foi esse! Eu achei lindo, e adorei as dicas!
Confere o passo a passo (Clique Aqui)

Humor


29 coisas que fariam da sua vida pior. Uma seleção de gifs de situações super engraçadas.
Confere (Clique Aqui)

Esse é o tipo de coisa que além de te fazer rir, te deixa mais feliz com a vida (kkkkkk.... )

Fonte: clicmais.net

Bom esse é bom dessa semana, e vocês o que encontraram de bom nessa semana???
Espero que tenham gostado!
UM ÓTIMO FDS pra todos!

Até a próxima!.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free