16 janeiro 2014

Inspiração : Wonderland


Oiee Meus Amores.......
Como vocês estão???

Pensa em alguém que está cansada, as quartas são os dias mais cansativos pra mim, começam as 5h e só acabam as 23:30h, más são nesses dias que estou mais dormindo do que acordada que me surgem idéias legais ( muitas vezes absurdas...)
Enfim, nesse dia mais dormindo que acordado, mi veio a inspiração "Wonderland"(faz sentido do jeito que estou cansada daqui a pouco ando dormindo kkkk.....)

Posso dizer que sou apaixonada por esse conto cheio de maluquices tudo estranho e colorido, más o que me encanta é o fato de tudo ser esquisito mesmo.

Então comecei a imaginar como seria legal dormir em "Wonderland", então fui atrás de umas idéias de decoração.

Bora Conferir?!


Pode entrar!.







Bom agora só arregaçar  as mangas e por a ideia em pratica....
Quem Sabe née?? kkkk....

Espero que tanham gostado da inspiração de Hoje.
Atéee a Próxima!.












2 comentários:

Templates grátis free