19 novembro 2013

Maquiagem para Rosto Diamante .

Oie Meus Amores,

Nossa eu estou demorando um pouco com esses post né, eu ia passar tudo junto, más como tinha tantas dicas eu achei melhor fazer um de cada vez, eu não imaginava que ia estar numa correria, más vamos la continuar. Let's Go!.



Características do rosto Diamante

- Esse rosto tem as maçãs saltadas,
- A testa e o maxilar são mais estreitos que as maçãs do rosto.

Quer ver as características de todos os tipos de rosto? (Clique aqui e veja)
Não sabe qual é o seu tipo de rosto? (clique aqui para fazer descobrir)


Maquiagem

O rosto diamante tem  as maçãs do rosto mais salientes o quê dá a impressão de maxilar e testa menores. 

Passe o blush no meio da bochecha, até um pouco abaixo do meio da orelha. Isso vai puxar as bochechas para baixo, camuflando seus saltados no centro do rosto. 

Aplique um pó mais escuro (pode ser base ou blush mais escuro)  nas têmporas  e um pouco no contorno das maçãs do rosto para deixar mais estreito.

Passe iluminador(pode ser um corretivo mais claro)  na zona T  ( Testa, Nariz e Queixo).

OBS: Todo tipo de sombreado e iluminação deve ser feito com cautela e esfumaçado para que não fique muito marcado. A escolha das cores também deve ser correta, recomenda-se um tom acima para escurecer e um tom abaixo para iluminar.

Caso tenha alguma duvida onde ficam cada ponto a ser maquiado de uma olhada no post sobre "Diagrama do rosto" (Veja Aqui) Vai ajudar Bastante!.

Gostaram das dica?
Tem mais alguma coisa que você queira disfarçar? Então da uma olhada em Maquiagem Corretiva.

Até A Próxima!.






Um comentário:

Templates grátis free