29 novembro 2013

Diy - Calça rasgada com estampa de onça.

Oie Amores....

SEXTA FEIRA sua linda, você chegou! Eu sempre fico Feliz e inspirada de sexta. Então eu resolvi  fazer para vocês meu primeiro post sobre DIY (Do it Yourself).
Let´s Go!.

Eu quiz dar uma nova utilidade a uma calça jeans velha (muito velha mesmo), eu ja estava quase dando um fim nela, quando em uma loja vi uma calça que me chamou e muito a atenção então resolvi tentar fazer.
Jeans Rasgado com estampa de onça.

Materiais

  • Calça velha
  • Tesoura
  • Cola Pano (tem que ser uma resistente a lavagem)
  • Pano com estampa de onça
  • Tesoura
  • Tachinhas
  • Lixa
  • Escovinha de unha

Com a tesoura fiz um corte na calça depois virei a calça do avesso e colei o pano de onça num tamanho um pouco maior que o corte, espere secar bem. Depois desvire a calça novamente, com a lixa e  a escovinha vá desfiando os rasgos até ficarem parecendo meio detonados. Nos bolsos passei a lixa também para dar uma detonada e coloquei algumas tachinhas.

Bom esse foi o resultado!.
E vocês tem alguma roupa encostada? Que tal modificar!
Espero que tenham gostado!Até a próxima!.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free