26 novembro 2013

Dica de Amiga: Black Friday

Oie Meus Amores....

Como diz o ditado " Quem avisa amigo é!." Eu  vim da pra vocês aquela dica de Amiga, aquela dica que sempre vem pra soma.
A dica de hoje é "Black Friday" , sim, é ela que está de volta nesta Sexta-Feira 29/11/2013.




Pra quem não conhece a "Black Friday" se originou nos Estados Unidos e acontece sempre na ultima sexta feira de novembro, aqui no Brasil começou em 2010.
Neste ano ja estão confirmadas as seguintes lojas online  Netshoes, Walmart, TAM, Marisa, Sony, Cia Hering, Máquina de Vendas e Tiguana.

Preparem seus cartões, pois são muitos descontos!.
Segue o link para dar uma conferida nas lojas participantes Black Friday

Então preparem-se para este grande evento de compras......

Nãos se esqueçam é dia 29/12.

2 comentários:

  1. adoro promos e a black friday é sempre uma das minhas favoritas!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz eu também adoro Promos rsss....
      A minha tbm!.
      Um ótimo dia <3
      Bjks...

      Excluir

Templates grátis free