10 janeiro 2014

Adote um Gatinho

Bom Dia Meus Amores....

Bom gente hoje eu vim falar sobre Gatinhos ( os de quatro patas tah!. hahah).
Gente eu amo <3 Animais, eles são fofos, lindos, carinhosos....


Eu sou simplesmente apaixonada por animais, e confesso que toda vez que vejo um gato eu mi derreto, se eu pudesse levava todos os bichinhos que eu acho para minha casa eu levaria sem pensar duas vezes (deixa eu ter minha própria casa).
Eu tenho um gato lindo chamado Enzo, ele é a coisa mais linda do mundo.

Más infelizmente, existem muitas pessoas que não gostam de animais, e infelismente causam muito mal a eles. Os gatos ainda mais, muitas pessoas não gostam mesmo  e acabam maltratando, pior ainda em  sexta-feira 13, onde muitos sofrem maus tratos e ainda são vitimas de rituais e muitos são sacrificados, tudo isso devido a superstições.

Só que graças a DEUS existem pessoas bondosas que se preocuparam e cuidam deles como o pessoal da ONG Adote um Gatinho.
 Adote Um Gatinho

As fundadoras da ONG são Susan Yamamoto e Juliana Bussab, foi fundada em janeiro de 2003. No começo elas levam os animais para suas residencias e os alimentavam e cuidavam do próprio bolso, durante uns anos foram apenas elas, más em 2006 obtiveram ajuda de voluntários que acompanhavam seu trabalho. Em 2007, o "grupo Adote um Gatinho" se oficializou como a "ONG Adote um Gatinho".

A ONG possui um site (http://adoteumgatinho.uol.com.br ) para quem queira conferir o trabalho , ajudar  adotar e apadrinhar, na pagina inicial já vemos os gatinhos e suas histórias. 
Caso você não possa adotar um gatinho, você pode apadrinhar um, com um valor que você paga mensalmente você ajuda um desses lindos gatinhos. Com apenas R$ 30,00 por mês você se torna padrinho ou madrinha de um lindo e fofo gatinho e a cada 2 meses você recebe as fotos do seu sobrinho, é muito legal. 

Você ainda pode ajudar de Outras Maneiras:

DOAÇÕES EM DINHEIRO


DOAÇÕES EM PRODUTOS

  Ração, areia, remédios, caminhas, caixas de transporte, cobertores e tudo o que servir para      gatinhos. 

COMPRANDO NA LOJINHA ONLINE


PARTICIPANDO DAS RIFAS


UTILIZANDO OS SERVIÇOS DO PET MEMORIAL


(Essas patinhas super fofas copiei do site.)

Gente da uma conferida no site http://adoteumgatinho.uol.com.br/ conheça o trabalho realmente vale a pena e se puderem ajudem!.

Espero que tenham gostado do post,
Beijokas.... Até a próxima!. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free