20 fevereiro 2014

O Poder da Maquiagem

Oie Meus Amores...

Andei meio sumida essa ultima semana, más já estou de volta, com um post incrível sobre transformações com maquiagem, Bora Conferir?!.

Não é de hoje, que sabemos que uma boa maquiagem faz toda a diferença, mesmo que seja um Make mais leve, ele pode ser trabalhado para fazer a diferença, como eu já havia falado em um post sobre Maquiagem Corretiva. Más existem pessoas que vão além de pequenas correções, e utilizando apenas maquiagem, elas fazem grandes transformações.
É o caso da Promise Tamang.

Pelo nome talvez vocês não conheçam, más já devem ter visto algum de seus videos ou uma foto de suas transformações, ela é simplesmente incrível.
Pra quem não a conhece, ela ficou famosa fazendo videos de suas transformações em celebridades e personagens, ela tem milhões de visualizações em seus videos no YouTube. 
Em sua fã page ela explica que não é uma maquiadora profissional e tudo que faz aprendeu sozinha. 

Más verdade seja dita, seu talento é nítido!.

Uma das transformações que eu mais gosto, é a que ela se transforma em Angelina Jolie.


O mais legal dos seus videos, é que além das transformações, ela ensina o passo a passo, então você pode se arriscar e tentar fazer a sua transformação também.

Uma que eu vou tentar um dia é a da Adriana Lima, eu achei a maquiagem Linda!


Então se você ainda não a Conhece, aqui está o Facebook e o canal no YouTube , então confere la  e quem sabe você faz um de seus makes e se transforma em uma celebridade
. Prometo que vou tentar e se der certo eu posto aqui para vocês verem!.

Até a próxima!.




6 comentários:

  1. Cara que louco aquela de Avatar!
    Muito massa...pirei, a garota é mega talentosa!
    Ansiosa pra ver a sua transformação....não deixe de me enviar o link hein!

    Bjs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda!
      De mais, né!
      Ela é incrível!
      Vou tentar fazer rss....
      Bjks....

      Excluir
  2. E como a maquiagem tem poder...fico de cara com esses efeitos nos olhos rsrsrsrs
    adorei

    - Resenha nova no blog sobre um esfoliante bombástico ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tem muito poder, e realmente os olhos que diferença.
      Beijokas...

      Excluir
  3. Oii Stela,
    Eu já tinha visto alguns vídeos dela no Youtube e realmente a transformação é grande né?
    Essa da Angelina Jolie então, é muito legal.
    Adorei ^_^
    Lindo o seu blog
    Beijoss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rê, Enorme! Ela é de mais né?!
      Que Bom que gostou Seja Super Bem Vinda!
      =)
      Beijokas....

      Excluir

Templates grátis free