10 outubro 2013

Secrets of Stars Ep. 03

PREPARA......

Oie Amores...
Vamos para mais um "Secrets of Stars" e hoje no Episódio 03 eu venho trazer ela a "Poderosa".
Let´s Go!.




Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), conhecida por seu nome artístico Anitta, é uma cantora, compositora e dançarina brasileira. Seus primeiros trabalhos como carreira profissional deram-se ainda na Furacão 2000 em 2010 e 2011. Devido ao enorme sucesso da canção "Meiga e Abusada" em 2012, ela assinou contrato com a Warner Music em janeiro de 2013, lançando seu primeiro álbum de estúdio Anitta em julho deste mesmo ano. Com isso, ela recebeu uma certificação de disco de ouro pela ABPD pelas mais de quarenta mil cópias vendidas pelo disco.

A Cantora vem Bombando na mídia após o sucesso do "Show das Poderosas". Hoje ela é referência quando se fala em Funk, além de clipes super legais com uma pegada bem diferente.

Então vamos descobrir os segredinhos da poderosa!.  



Maquiagem

Na maioria das vezes, Anitta aparece com uma maquiagem onde os olhos são bem marcados com um esfumaçado preto, então achei um vídeo do passo a passo para vocês copiarem o make dela!.


Moda

Anitta tem um visual que valorizam suas pernas malhadas, sempre de shorts curtos e vestidos, mais sempre tem uma pegada meio Rock Pop. Ela é adepta da hot pant (shorts curto de cintura alta), ela tabém usa muito botas de cano alto e Top Cropped.
Inspire-se em alguns modelitos dela:


Cabelo 

Em entrevista a revista, Anitta diz não ser muito ligada em ficar fazendo hidratações, mais afirma que segue a risca os produtos indicados por seu cabeleireiro e que não discute quando ele diz que é hora de cortar as madeixas .

Corpo

Em relação ao corpo, ela afirma que antes de ficar estourada na mi dia, tinha tempo, então fazia dieta,academia e aulas de dança, "Meu corpo estava perfeito" diz Anitta.  Agora ela diz que copo esta sem tempo, tem emagrecido e perdido a definição, mas diz que planeja voltar em breve a sua rotina de malhação.


Logo mais, vamos para próximo Capitulo!.

Não Leu os outros Episódios?Então Confira:

Ep. 01 Kim Kardashian.
Ep. 02 Angelina Jolie


Até a próxima!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free