23 agosto 2013

Resenha Base Mary Kay.

Resenha Base TimeWise Matte – Mary Kay.


Oie Amores!
Hoje eu estou fazendo a minha 1° resenha!. E nada como começar com um produto que eu Super Aprovei
a  Base TimeWise Matte  da  Mary Kay.




Descrição da Base no site da Mary Kay:
marykay.com.br
"Fórmula especial anti-idade, Controla a oleosidade, Indicada para pele mista a oleosa, Acabamento matte."



Ela vem em 14 cores diferentes.
A primeira vista, fiquei meio assim a textura da base é liquida mesmo.





Achei que ia demorar um tempão para secar, mais foi ai que me surpreendi, ela seca muito rápido.
A base é indicada para peles mistas e oleosas , minha pele é normal mas funcionou super bem para mim, adorei o acabamento, ele é bem sequinho.
A cobertura dela é média, ai me perguntei se cobriria, e me surpreendi novamente ela cobre super bem
e sem deixar uma aparência pesada o acabamento dela é matte  e não deixa aquele brilho no rosto o acabamento fica bem natural


Eu tenho algumas manchinhas no rosto, e cobriu super bem com apenas uma camada. A cor que eu uso
é a beige 3.
obs: A luz da 2°foto estava um pouco ruim, por isso saiu mais escura, mas da para ver que cobriu bem,até as olheiras, que insistem em aparecer >< . 

A base custa R$ 54,00, mas vale o investimento, pois com pouco produto você obtêm uma ótima cobertura e o produto dura bastante.

Para comprar Mary Kay, é só encomendar com uma consultora.
Você não conhece nehuma?
Não se preocupe! Entre no link e encontre uma consultora pertinho de você!.
marykay.com.br/contato_consultora.html


E você ja usou? Gostou?Comente!.

Beijokas!.



4 comentários:

  1. Oiii! Adorei sua resenha, achei muito bem explicativa!! Eu não tenho o hábito de usar base, mas uso o corretivo desta marca e tb amoo, durabilidade excelente, né? Beijoos https://parasenhoritas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia,
    Que bom que gostou ^^ , eu tbm uso o corretivo, e
    realmente a durabilade é incrivel! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem explicada a sua resenha adorei... e vale a pena mesmo o investimento, cobriu ótimamente bem! parabéns e muitos sucessos com o blog!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Naiara,
    Fico muito feliz que gostou, realmente é um ótimo investimento, vale muito a pena!
    Obrigada!
    Volte Sempree!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Templates grátis free